Não é muito comum acontecer, mas às vezes alguns títulos “manga” feitos noutros países tem algum impacto no Japão. Show Me The Money é um desses casos de sucesso. Penso que este é um excelente exemplo de onde os tão aclamados (e quase extintos!) valores morais devem coexistir entre os míseros humanos… mas não é o caso…
O que uma menina estripidamente interesseira por dinheiro e um rapaz completamente desinteressante com alterações de parvalhice por ser filho de um milionário, posteriormente falido obrigado a estudar num colégio público vandalizado vos diz?!
Um início mirabolante de uma história ligeiramente insólita.
Andar com um caderno com nomes apontadas das pessoas que vão morrer é alternativo… mas Aimei é muito mais convencional! Nada como o tradicional caderno dos calotes (enormérrimos!) e na suposta lista meramente honrada encontra-se Dahsah Zuhn, o menino milionário fugazmente empobrecido.
Com apenas dois volumes, Show Me The Money é um hilariante mahwa (nome dado aos “mangas” editados por artistas chineses) da autoria da artista de Taiwan Lin Malisa (First Love Malisa) foi editado pela Tong Li Comics em 2003.
Como diz o velho, tão velhinho, mas nunca reformado ditado ‘’ quem vê caras não vê corações’’ e este mahwa está indicado para tal, se querem descobrir o coração desta história fabulosa, convido-vos a lerem, sem perderem uma única letra, ponto, vírgula ou onomatopeia.
Escrito por: Ziza-chan