No dia 15 de Outubro (2005) irá estrear no Japão um dos mais interessantes filmes deste ano, o documentário WATASHI O MITSUMETE (título em português Olha para mim) realizado pelo jovem Shigeyuki Kimura e produzido pelo legendário realizador de documentários Kazuo Hara (YUKIYUKITE SHINGUN, MATA NO HI NO CHIKA).
Durante 4 meses de rodajem de WATASHI O MITSUMETE que conta a fascinante mas devastadora história de Yumiko Kawai (actualmente com 35 anos de idade) que foi abusada pelo seu pai, sofreu vários problemas alimentares e permaneceu durante 10 anos fechada no seu quarto (hikikomori, gente que permanece em casa ou mesmo só nos quartos renunciando qualquer tipo de relação social).
Apesar de viverem debaixo do mesmo tecto Yumiko não viu o seu pai durante 14 anos, tentou suicidar-se várias vezes e através da internet manteve uma relação sentimental durante 5 anos.
O seu amor pelo cinema ajudou-a a deixar a vida de reclusão e fez com que tirasse um curso de cinema na Nihon Eiga Gakko. Durante a rodagem do documentário Yumiko Kawai começou a fazer dieta e em 3 meses perdeu 35Kg.
WATASHI O MITSUMETE tem recebido criticas excelentes de pessoas relevantes no mundo do cinema japonês como é o caso do crítico de cinema Tadao Sato e o realizador Kaizo Hayashi.