A Editora Kodansha disponibilizou esta semana três vídeos promocionais do segundo OVA de Mahou Sensei Negima! ~Shiroki Tsubasa~ Ala Alba, que acompanhará o volume 24 do manga, no Japão.
O segundo DVD da série será lançado no dia 17 de Novembro e o último da trilogia sairá em Fevereiro de 2009 junto do volume 25 de Negima!. Na internet já é possível ver algumas cenas inéditas, além de conhecer um pouco mais sobre as três seiyuu.
No primeiro vídeo, a mini-entrevista é com Chiwa Saito, que faz Anya. Já no segundo aparece Ai Nonaka, responsável pela personagem Konoka Konoe. Finalmente, o terceiro tem a participação de Yu Kobayashi, que dá vida a Setsuna Sakurazaki.
Ispirado na obra de Ken Akamatsu, os animes são produzidos pelo estúdio SHAFT (responsável pela segunda série do anime) e realizados por Akiyuki Shinbo. Minoru Mihara é o responsável pelo desenho dos personagens e Hajime Kikuchi trata da banda sonora.