Loading...
CinemaNotícias

Trailer do filme de City Hunter: Tenshi no Namida

Foi anunciado na conta oficial de Twitter da franquia City Hunter o nome para o novo filme. O título escolhido foi City Hunter The Movie: Angel Dust (City Hunter: Tenshi no Namida) e a estreia será este Outono de 2023.

Kenji Kodama, o realizador da franquia City Hunter, dirige também esta longa metragem juntamente com o estúdio Sunrise e a companhia The Answer Studio, o argumento ficou para Yasuyuki Mutō (Deadman Wonderland). Um dado curioso e que no vídeo promocional foi usado o tema «Get Wild», interpretado por TM NETWORK e que foi utilizado como tema de encerramento do anime original. A distribuição do filme será feita pela Aniplex.

O filme trará alguns dos “seiyuu” da série original. Temos assim no elenco: Akira Kamiya como Ryô Saeba, Kazue Ikura como Kaori Makimura, Harumi Ichiryūsai como Saeko Nogami e Tesshō Genda como Umibozu, para citarmos alguns dos actores de voz.

Este novo filme comemora o trigésimo quinto aniversário da série de anime, e tem como história principal o passado de Ryô Saeba e a morte do seu antigo companheiro, Hideyuki Makimura. A acção também gira em torno da «Angel Dust».

A série animada para televisão de City Hunter foi produzida também pelo estúdio Sunrise e estreou em 1987, obtendo bastante popularidade fora de Japão, ao ponto de terem sido feitas adaptações live-action em Honk Kong, com Jackie Chan como protagonista, e uma produção francesa em 2018.

City Hunter é um manga policial escrito e ilustrado por Tsukasa Hojo na revista Weekly Shônen Jump entre 1985 e 1991, sendo mais tarde compilado primeiramente pela Shueisha num total de 35 volumes. Entre 1996 e 1997 a editora japonesa recuperou a obra nuna nova edição de 18 volumes. Como curiosidade, Takehiko Inoue, autor de Slam Dunk e Vagabond, foi assistente de Hojo durante a criação dp manga.

Fica o trailer para verem:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.