Loading...
JogosNotícias

Denki Gai #3

Esta semana temos grandes novidades! Entre elas um novo exclusivo para a Playstation 4, um novo Silent Hill e uma possível homenagem a Robin Williams por parte dos fãs de The Legend of Zelda!

silenthills

Novo exclusivo Playstation 4:

Durante a Gamescom da semana passada a Sony anunciou um novo exclusivo Playstation 4 (a consola que conseguiu alcançar as 10 milhões de vendas recentemente). The Tomorrow Children (As Crianças de Amanhã)  está a ser desenvolvido pela Q-Games e deverá ser lançado para 2015. A história leva-nos a um futuro marcado pelos efeitos provocados por experiências Científicas nos anos 60 na Rússia, cuja tentou “unir” todas as mentes Humanas numa única consciência global. Infelizmente as experiências correram mal e os Homens que sobreviveram tiveram de esperar 90 anos até conseguirem reconstruir o que fora perdido incluindo, o personagem jogável, que vive agora num Mundo dominado pelas políticas Marxistas.

Playstation Now na Europa:

Foi também anunciado pela Sony que o Sistema Playstation Now chegará à Europa em breve sendo que será a Inglaterra o primeiro a receber o sistema de forma a que o possam testar. Para quem não conhece, o Playstation Now possibilitará os jogadores de Playstation 4 a jogarem jogos da Playstation 3 ou a conectar o seu tablet, PS Vita, Televisão e PS4, podendo intercalar os dispositivos em que joga.

Hideo Kojima e Guillermo del Toro em Silent Hills;

Regressando à Gamescom, muita foi a curiosidade depois de ter sido anunciado um Playable Teaser (uma espécie de demo que funciona como teaser ou trailer) de um jogo de terror mistério. A grande surpresa é que quem terminasse o jogo poderia ver uma pequena cut scene onde apareciam os nomes de Hideo Kojima, Guillermo del Toro (responsável por filmes como El Laberinto del Fauno, Hellboy ou mais recentemente Pacific Rim) e um personagem interpretado por Normal Reedus (que muitos devem conhecer pela sua participação na famosa série The Walking Dead). No final, Silent Hills era revelado como o novo jogo da Konami. Ainda não se sabem mais detalhes, apenas que o jogo nada terá a ver como o P.T., mas seria de esperar algo deste género especialmente depois de Kojima ter revelado gostar dos Silent Hill e de querer trabalhar com Ryan Gosling e Norman Reedus. Kojima afirmou ainda que o jogo (que terá gráficos superiores aos do demo, uma vez que, o demo deveria assemelhar-se a algo indie) será tão assustador que as pessoas vão desistir de o jogar ou “cagar” as calças (nas palavras do próprio) sendo que, ainda brincando, “revelou” que a Edição Coleccionador viria com um par de cuecas novas.

Hideo Kojima interessado em remake de MGS:

Durante uma conversa no Twitch, Kojima revelou que embora não aprecie remakes, está interessado refazer o primeiro Metal Gear Solid; “Pessoalmente, não sou grande fã de remakes mas terei de fazer o de MGS1. Se for para fazer um remake, não quero fazer o típico remake, mas algo como está a ser feito com o Planet of the Apes, ou seja, trazer o melhor do Passado para o Presente e acrescentar algo de novo.

Metal Gear Solid chegará à Steam:

A Kojima Productions anunciou ainda durante a Gamescom o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom PainMetal Gear Solid V: Ground Zeroes para a Steam, embora ainda não exista uma data definitiva.

Meta Fighter no Super Smash Bros:

Masahiro Sakurai, criador do Smash Bros, anunciou esta semana que Meta Fighter regressará ao Super Smash Bros (Wii U e 3DS). Sakurai afirmou ainda que o seu Battleship Halberd virá com o personagem e que o ataque especial, Shuttle Loop, sofreu algumas alterações (retirado o planar, o golpe ataca o oponente agora duas vezes). Meta Fighter juntará o grupo de novos personagens nos quais se encontram Captain Falcon, Lucina e Robin.

Fãs querem Robin Williams em Zelda:

Foi criada pelos fãs uma petição a pedir a presença de um NPC em homenagem ao actor Robin Williams (encontrado morto em casa a semana passada) no próximo Legend of Zelda. Segundo os criadores da petição (com mais de 83.000 assinaturas): Ele não o poderá jogar mas viverá para sempre num Universo que sempre amou. Para quem não sabe, o actor era fã do franshise desde 1987 e chegou mesmo a chamar Zelda à sua filha. Muitos de vocês provavelmente até se lembram de ter visto um vídeo publicitário do Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D onde pai e filha contracenam. A título de curiosidade, os fãs de World of Warcraft pediram igualmente um NPC chamado Williams à Blizzard que já aceitou a proposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.