Ontem (23 de Novembro) a editora Devir anunciou na live do site otakupt que irá lançar o mangá Boa Noite Punpun (Oyasumi Punpun) da autoria de Inio Asano (escrito e desenhado).
Oyasumi Punpun é comporto por 13 volumes e foi originalmente publicado no Japão entre Março de 2007 e Novembro de 2013. À semelhança com os últimos lançamentos (Sunny e Monster) da editora este mangá também será editado no formato 2 em 1Em Portugal vai ser lançado no formato 2 em 1. O preço vai rondar os 20 euros.
É sem dúvida uma excelente notícia para os fãs de Inio Asano, um dos grandes autores contemporãneos e que aqui no ClubOtaku gostamos muito. E já agora, quem já leu a série e quem vai seguir na edição da Devir?
Helder Archer
Aí sim, a onde então, és assim tão alérgico em escrever o nome do site que não pode ser mencionado?, é que eu não sou quando se trata de indicar quando as coisas são anunciadas no “clubotaku”. Francamente pá, pensei que eras melhor que isto!!!
t3tsuo
Está corrigido o erro.
Rui
Já por algumas vezes vi mangás a serem anunciados em Portugal por outros websites ou outros meios de comunicação, ao qual o OtakuPT não referiu o nome. Não percebo o porquê de tanta euforia.
PS: E rever o português? Para um redator de um site de informação, acho que se exige um pouco mais no que toca ao conhecimento das regras de escrita. Ou então, se preferires, continua a publicar notícias em português do Brasil enquanto atribuies o título de “Maior site português” à tua página.
Filipe Silva
Porquê tanta agressividade? Não vi o post original, mas como já foi dito, o erro foi corrigido. Creio que somos todos uma comunidade a tentar promover aquilo que tanto gostamos e não precisamos de ser tão agressivos na hora de indicar o erro que alguém possa ter cometido. No caso, no último lançamento que a Sendai anunciou, o OtakuPT não indicou o nome da instagrammer que revelou o mangá “Porta do Céu” no seu site. Por acreditar que vocês conhecem-se, talvez também pudessem ter resolvido a situação fora da caixa de comentários com uma simples DM numa rede social, mas é apenas um conselho. Todos erramos e quando apontamos erros aos outros devemos ver se também não fazemos o mesmo. O importante é tentar melhorar.