É praticamente impossível desvincular os traços “kawaii” da mangaká Arina Tanemura da identidade da revista Ribon. Foram nas páginas dessa publicação que obras de sucesso como Full Moon o Sagashite, Shinshi Doumei Cross, Kamikaze Kaito Jeanne e Sakura-Hime Kaden (actulamente a ser lançada pela editora americana Viz) convidaram os leitores para viver aventuras fantásticas ao lado de heroínas sempre valentes e cheias de atitude.
O fim do contrato de exclusividade com a Ribon significa o início de uma nova fase da carreira profissional de Arina e, coroando essa transição, a autora escolheu inaugurar o seu site oficial hoje, dia 11/11/2011, às 11h.
Entretanto, independente da decisão tomada pela autora, a história de Sakura-Hime Kaden continuará sendo publicada até a sua conclusão, sendo a última série produzida por ela para a revista Ribon.
O primeiro trabalho publicado por Arina Tanemura fora da Ribon começou em julho, em uma outra publicação da própria editora Shueisha, a revista Margaret, com o mangá Fudanjuku Monogatari.