Os fãs do manga com mais sucesso na actualidade, Shingeki no Kyojin descobriram que, a apesar da escrita usada no mundo da série ser uma confusão de símbolos, na realidade tem um sistema de fácil decodificação. Pelo menos nesta imagem em concreto, que segundo os fãs dizem parecer escrita katakana descuidada.
Esperavam encontrar alguma pista sobre o argumento da série, ou sobre o futuro da mesma, mas deram conta que o que esconde aqui é algo mais obscuro. A mensagem era esta:
Pedra, papel, tesoura. Pedra, papel, tesoura.
Bem, o que eu devo fazer? O que devo fazer?
Sexo, sexo.
Cevada, arroz e ovos.
A dizer asneiras todo o dia, óptimo!
Os fãs decidiram traduzir o resto das notas do manga e chegaram à conclusão que Isayama tenta aos poucos revelar a sua identidade sexual. Será bissexual? Ou simplesmente é uma pessoa perversa?
Poucos dias depois de isto ter acontecido, Isayama pediu desculpas aos fãs e disse que o texto foi adicionado acidentalmente e que não tinha qualquer relevância para a história.
Isayama desculpou-se por desapontar aqueles que gostam da série e por isso prometeu ser mais cuidadoso nas futuras edições do manga, e dar o seu melhor na qualidade do desenho.
Fonte: ANN