Depois de ter no seu catálogo banda desenhada japonesa, coreana e chinesa, a Editorial Presença volta a atacar com mais uma nova série desta vez vinda do Japão. E alegrem-se os fãs de mangá que desta vez a editora apostou num shoujo… é verdade, finalmente vamos ter shoujo em Portugal ^_^
A série que a Presença traz tem o nome de Watashi no Shiawase na Kekkon (ou seja na língua de Camões, O meu casamento feliz) e é da autoria da dupla Akumi Agitogi (argumento) e de Rito Kohsaka (desenhos). O mangá no Japão foi publicado pela Square Enix e conta até ao momento com 4 volumes publicados. O mangá é baseado nas light novels escritas pelo próprio Akumi Agitogi e além de livros esta série também tem versão animada que podem ver na Netflix e ainda um filme live-action.
A história de O meu casamento feliz faz-nos lembrar o clássico Cinderela. Miyo Saimori é uma jovem nascida no século xx e que pertence a uma família de linhagem com superpoderes, no entanto aparece que esses poderem não aparecem em Miyo. Odiada pela madrasta e pela meia-irmã, que a tratam como se fosse uma empregada, e quase sem nenhuma atenção do pai, ela sente o seu coração vazio de esperança e amor. Para piorar tudo, o seu único amigo de infância está prestes a casar-se com a sua meia-irmã. O que mais acontecerá a Miyo?
O mangá já está em pré-venda e chegará às livrarias no inicio do mês de Setembro. Quem vai seguir esta série?