Estávamos no ínicio dos anos 90 quando Yukari decidiu convidar uns amigos para formar uma banda de estilo Visual-Kei. Hiderou e Akane nas guitarras, Haiji no baixo e Gaz (ex-Malice Mizer) na bateria até 1993 quando foi substituído por Akihiro que também esteve pouco tempo na banda. Passados dois anos quando Toshimi entra como novo baterista, os Baiser lançam o álbum “Ash”.
Mas a banda estava condenada a desaparecer. Em 1996 decidem separar-se devido a diferêncas musicais. Mas foi uma separação momentânea, porque Yukari recomeça a sua busca para voltar a formar os Baiser. A banda regressa um ano mais tarde com a seguinte formação: Shaisuke (ex-Penicillin) como baixista, Katsura (ex-Shazna) como baterista e dois guitarristas Mizuki y Rei (ex-IRIS).
A partir desta data a banda cresce sem parar e em 1999 assinam contrato com a editora Enamell. Nela gravam o seu single debut Prism.
Dez anos depois da banda ter aparecido decidem novamente terminar. Depois Mizuki e Yukari junto com Shion (ex-JE*REVIENS) e Yoshiki formam os Endorphine. Rei (que muda o seu nome para Sin), Shaisuke e Katsura com Hiderou formam os Swallowtail. Depois Katsura forma os Vinnet, mas separam-se e vai parar a uma nova banda, os Cannival method, e depois nos ∀NTI FEMINISM.
Nesse mesmo ano de 2001, Shaisuke morre num acidente de automóvel. Rei deixa a música, mas Yukari com a ajuda de Mizuki decidiram abraçar a carreira de produtores, produzindo bandas como os Rentrer en Soi.
Fica para ver um videoclip raro da banda lançado no ano de 1998:
Ookami
Uma banda que embora tenha durado pouco acabou por se tornar num icon do VK!