Foi no inicio dos anos 90 que Tori Kudo decidiu criar os Maher Shalal Hash Baz (マヘル・シャラル・ハシュ・バズ), nome este que tirou do Livro de Isaías 08:01 e 08:03 versos, e traduzido como “Apressando-se ao despojo, ele apressou-se à pilhagem.”.
Pouco ou mesmo nada se sabe sobre Tori Kudo antes de ter criado o seu alter-ego Maher-Salal-Hás-Baz (MSHB). Sabe-se que foi membro de um partido político no Japão, embora por pouco tempo. Deixou a política para se dedicar à religião como Testemunhas de Jeová. Os seus tempos livres eram dedicados à cerâmica.
Tocou piano clássico numa Igreja Protestante durante algum tempo. Com a sua mulher Reiko Kudo e mais uns amigos formou os Worst Noise quando se mudou para a capital japonesa, mas o projecto não durou muito tempo. Os músicos abandonaram a banda e ficou apenas o casal Kudo, que optou por alterar o nome para Noise.
Depois de também ter abandonado o projecto Noise, decide apostar no seu alter-ego e começa a agregar músicos para a sua aventura musical. Ao longo dos anos os MSHB contaram com a participação de mais de 20 músicos como por exemplo: Chie Mukai, Elettrico Saitto, Hiro Nakazaki, Ikuro Takahashi, John Chantler, Kanji Nakao, Kenichi, Koji Shibuya, Mako Hasegawa, Masami Shinoda, Naoki Otani, Satoru Ono, Takashi Ueno, Uta Suzuki, Yano e Yuzo Izawa.
Com quase 2 dezenas de discos gravados o projecto Maher Shalal Hash Baz lançou o seu último disco em 2009 intitulado “C’est La Dernière Chanson”. Em 2010, participou no famoso Festival ATP (All Tomorrow Parties) que teve como “curator” os Godspeed! You Black Emperor.
Para ficarem a conhecer o alter-ego de Tori Kudo deixamos o videoclip do single editado pela banda no ano de 2000.